top of page
  • Foto do escritorChristiano Carneiro

Indústria no e-commerce

Atualizado: 5 de mai. de 2023

As indústrias agora podem vender diretamente para o consumidor final, sem precisar passar por intermediários. Esse movimento de e-commerce para indústrias tem crescido cada vez mais, e você não pode ficar de fora!




Antes, as indústrias fabricavam produtos e vendiam para outras empresas, sem contato algum com os consumidores finais. Agora, com o e-commerce, é possível mudar essa realidade!


Podemos citar como exemplos de sucesso marcas como Coca-Cola e a Suvinil. A Coca-Cola, em vez de vender os próprios produtos, apostou em itens como sapatos, mochilas e os clássicos copos da Coca-Cola. Já a Suvinil disponibiliza os mesmos produtos que os parceiros varejistas oferecem no estilo marketplace.


Para ter uma loja virtual de sucesso, é preciso levar em consideração alguns desafios, como a logística, o relacionamento com o cliente e a infraestrutura online. Mas não se preocupe! Com uma boa equipe e estratégias omnichannel, sua indústria pode alcançar o sucesso no e-commerce e para isso, a Yes Commerce é a sua melhor escolha!


Entre em contato com a gente agora mesmo e faça o seu orçamento.



Contatos:

contato@yescommerce.com.br

(11) 9.7389-7475 - whatsapp


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page